|
|||
---|---|---|---|
Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 172 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte: Pedido de InformaçãoSolicito o descritivo dos itens que compõem a cesta básica fornecida aos cidadãos atendidos pelo CRAS, cópia dos processos de compras dessas cestas, termos de referência, empenhos liquidados e notas fiscais referentes as compras realizadas de 2022 até a presente data. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOSA transparência em relação aos recursos públicos, principalmente no que diz respeito às entregas que o governo faz é fundamental. Nós, como fiscais representantes da população, temos o dever de informar aos cidadãos se o que é comprado com dinheiro público chega de fato às mãos das pessoas. Eldorado do Sul, 22 de Abril de 2024. __________________________________ |
|||
Documento publicado digitalmente por JULIANA CARVALHO em 22/04/2024 às 13:27:16.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a2342f7a29a99bc8dfcf576cb8080285. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37071. |