Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 225/2024

  "Que seja realizada a colocação de rejeito de asfalto da Estrada dos Coqueiros, no Distrito do Bom Retiro."

Origem: Ver.ª Daiane Gonçalves Danetti

Senhora Presidente, cumprindo o que determina o Art. 148 e 149 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

           

Que o Senhor Prefeito Municipal, por meio da secretaria competente, providencie a colocação de rejeito de asfalto da Estrada dos Coqueiros, no Distrito do Bom Retiro.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por objetivo solicitar a manutenção da Estrada dos Coqueiros, localizada no Distrito do Bom Retiro, com a colocação e compactação de rejeito de asfalto.

Esta manutenção se faz necessária devido às transtornos causados aos moradores pela poeira nos dias secos e o barro nos dias de chuva, além de melhorar a trafegabilidade, prejudicada pelos buracos existentes na estrada.

Eldorado do Sul, 16 de Setembro de 2024

 

Vereadora Daiane Gonçalves – PDT

Presidente

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 16/09/2024 às 14:44:07.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 44d2a95c67ab15b0f8ff4396261a84f5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 38094.