Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 081/2019

  "DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE NOMEAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS, EM LOCAIS QUE AINDA NÃO POSSUEM NO PARQUE ELDORADO."

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, determine a implantação de placas em logradouros públicos, em locais que ainda não possuem no Parque Eldorado, visando a implantação - disponibilização dos Serviços dos CORREIOS (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), em especial na distribuição de correspondências e encomendas direto nas residências dos moradores do Parque Eldorado.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Infelizmente grande parte dos moradores do Bairro PARQUE ELDORADO, não recebem as suas correspondências em sua casa, tem que buscar em local centralizado, gerando inconvenientes e transtornos aos nossos munícipes.

Felizmente estamos em processo de implantação deste importante serviço, já em novo formato, com distribuição das correspondências e encomendas direto nas residências dos moradores do PARQUE ELDORADO.

Para efetivação deste relevante serviço, algumas ações deverão ser realizadas, de acordo com o ofício nº 58446501 de 11 de março de 2019 da Superintendência Estadual dos Correios ao Gabinete do Vereador Fabiano Pires – MDB. 01 – Imóveis deverão ter caixa receptora de correspondências e numeração de forma ordenada, individualizada e única. 02 – Logradouros públicos deverão ter placas indicativas dos nomes dos logradouros nas esquinas ou em locais visíveis aos transeuntes.

Eldorado do Sul, 25 de Março de 2019.

__________________________________
VEREADOR FABIANO PIRES- MDB

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 25/03/2019 às 08:32:38.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9274dfd4113905e90e9ba0dc7c4dc4af.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3818.