Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 073/2025

  "Que seja realizada a revitalização e corte de grama, da pracinha localizada na Rua Eurico Gaspar Dutra, atrás da Sociedade Unidos"

Origem: Ver. Lodear Carlos Hahn

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente realize a revitalização e corte de grama, da pracinha localizada na Rua Eurico Gaspar Dutra, atrás da Sociedade Unidos.

 

 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade atender a um pedido dos moradores que ali frequentavam, pois a mesma se encontra em carência de atenção, com balanços enferrujados e brinquedos quebrados. Os bancos se encontram na sua maioria quebrados e a grama alta também dificulta a sua acessibilidade, colocando em perigo crianças utilizam espaço. Sendo assim, o concerto dos brinquedos, bancos e o corte da grama é de grande aguardo pela comunidade, para que possam voltar a utilizar esta área de lazer com mais conforto.

Eldorado do Sul, 28 de Fevereiro de 2025.

__________________________________
Lodear Carlos Hahn - DUNGA
Proponente

Documento publicado digitalmente por ROBERTA RODRIGUES em 28/02/2025 às 11:48:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7819e51ce07c8e31b8adc78658d426c5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 39721.