Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 108/2019

  "DISPÕE SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODAS AS RUAS E AVENIDAS LOCALIZADAS NO BAIRRO DELTA DO JACUÍ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de obras para atender a antiga e importante reivindicação dos moradores do bairro Delta do Jacuí. Trata-se da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA de todas as ruas e avenidas localizadas no bairro Delta do Jacuí.  

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

     A presente indicação, que possui grande relevância social, tem por finalidade solicitar ao nosso Executivo Municipal, viabilizar a execução de obras para atender a antiga e importante reivindicação dos moradores do bairro Delta do Jacuí. Trata-se da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA de todas as ruas e avenidas localizadas no bairro Delta do Jacuí.  

     Mais do que um novo visual, as obras trarão mais qualidade de vida aos cidadãos que possuem suas vidas diretamente afetadas pelas ações da poeira, e a lama em frente as suas casas;

     A execução desta obra, contribuirá fortemente na melhoria da qualidade de vida da população, além do ganho material, uma vez que todos os imóveis serão mais valorizados.

     Para finalizar, contamos com o costumeiro apoio do nosso Executivo Municipal, para juntos mudarmos esta triste realidade.

Eldorado do Sul, 12 de Abril de 2019.

__________________________________

                                         Vereador Fabiano Pires – MDB (Líder de Bancada)                                                                                              Membro da Mesa Diretora – 1º Secretário                                                                                       Presidente da Comissão de Obras, Agricultura e Serviços Públicos

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 12/04/2019 às 09:00:03.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5e7d73664979b7de1a7a9b7381f107c7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4243.