Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Moção N.º 006/2019

  "Encaminho a Moção de reconhecimento e aplauso ao centro de recuperação e reintegração Bom Pastor pelos 10 anos de serviços prestados a Sociedade Eldoradense."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves, Ver. Gelson Antunes e Ver. Delmar Nunes

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Moção

Encaminho a Moção de reconhecimento e aplauso ao centro de recuperação e reintegração Bom Pastor pelos 10 anos de serviços prestados a Sociedade Eldoradense.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Fundado em 30 de Março de 2009, o Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor vem atuando nas áreas de resgate de vidas, que se encontravam sem norte pelo uso de drogas e outros conflitos prestando assim um relevante serviço ao Município de Eldorado do Sul.

O centro atua contribuindo com a saúde pública e a reintegração de munícipes e cidadãos e até moradores de outras localidades. Esta recuperação reflte diretamente na reestruturação das suas famílias e reinserção à sociedade, sendo um acalanto neste momento tão frágil.

Desde sua fundação, o centro já atendeu mais de 6000 (seis) mil pessoas para a realização de tratamento e recuperação de vícios. Reconhecemos a tal dedicação dos administradores do centro que se empenham diariamente, sem medir esforços, na realização deste belo e delicado trabalho de cuidar e resgatar estas vidas.

 

Eldorado do Sul, 13 de Maio de 2019.

__________________________________

Verª: Daiane Gonçalves- PDT

Proponente

 

 

__________________________________

Ver: Gelson Antunes- PDT

Proponente

 

 

__________________________________

Ver: Delmar Nunes- PDT

Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 13/05/2019 às 13:13:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4bda905d01220d9a4f94176314b3c5c4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4760.