Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 273/2019

  "Que seja providenciado junto à SEDUC o projeto e a construção da cobertura da quadra esportiva da E.E.E.M. Roseli Correia da Silva."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que os poderes Executivo e Legislativo Municipal somem esforços junto aos poderes Estaduais para a elaboração de projeto e construção da cobertura da quadra esportiva da E.E.E.M Roseli correia da Silva, localizada no Assentamento São Pedro I.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade ampliar as possibilidades de aproveitamento da quadra desta escola, pois havendo cobertura, tornar-se-á viável e agradável a sua utilização em diferentes condições climáticas. A cobertura da quadra da escola Roseli evitará que os alunos e professores fiquem expostos ao sol intenso e, da mesma forma, viabilizará as aulas neste espaço em dias de pouca chuva. 

Esta área destinada à prática de esportes e lazer também poderá ser utilizada pela comunidade, a qual carece de equipamentos de públicos de lazer. Desta forma, a quadra coberta da escola Roseli servirá não apenas para as aulas de Educação Física, mas também para o desenvolvimento de projetos e eventos, contemplando as necessidades da comunidade do Assentamento São Pedro I.

Eldorado do Sul, 19 de Agosto de 2019.

__________________________________
Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 19/08/2019 às 11:02:07.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 32833ca5ed0dcf297d43dcbfd7431f1f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6213.