Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Moção N.º 014/2019

  "Encaminha a Moção de reconhecimento e aplausos ao Professor Ivanês Caselani pelos relevantes serviços prestados a nossa Comunidade."

Origem: Bancada do MDB

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Moção

Encaminha a Moção de reconhecimento e aplausos ao Professor Ivanês Caselani, pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade Eldoradense.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Ivanês Caselani nascido em 25 de março de 1964, atualmente com 55 anos, formado em Educação Física pela Faculdade de Ciências da Saúde do Instituto de Porto alegre em 1987.

Sua trajetória em Eldorado do Sul inicia em 1989, com a aprovação em 1° lugar em Educação Física no Primeiro concurso Púbico após a Emancipação do Município, iniciou sua carreira como Professor na E.M.E.F David Riegel Neto, no ano de 1989, onde trabalhou por 23 anos, desenvolvendo diversas atividades, além das aulas de Educação Física, sempre mostrando-se interessado e prestativo, realizando seu trabalho com muito empenho e dedicação, uma pessoa muito querida por todos, agora em julho de 2019 completou 30 anos de carreira no Município de Eldorado do Sul.                                  

Em 2014 recebeu o convite para coordenar um dos Projetos mais importantes do Município o Projeto Esporte e Cidadania, realizando no Centro Esportivo Luís A. Fontoura (Ginásio do Loteamento), onde está atualmente desenvolvendo as mais diversas atividades, tendo tido destaque pela sua organização e dedicação, fazendo com que este projeto seja reconhecido e elogiado, e com participação efetiva da comunidade eldoradense.

O PEC existe a mais de vinte anos e foi criado pelo Prefeito Ernani Gonçalves, e tem como objetivo proporcionar a comunidade Saúde, Bem-Estar e qualidade de vida, tendo como Público alvo, Adultos, 3° Idade, e Alunos da Rede Escolar, tendo sempre o apoio e parceria da Prefeitura Municipal e Secretária de Educação (SMEC).

A Câmara Municipal de Eldorado do Sul, homenageia o Professor Ivanês Caselani, com sua competência somada a dedicação de quem ama o que faz, para proporcionar a Saúde e o Bem-Estar a população de Eldorado do Sul.

__________________________________________________________

VEREADOR FABIANO PIRES – MDB

Proponente

­­­­­­­­­­­­­­­

_____________________________________________________________

VEREADOR: CHICO COLONO – MDB

Proponente

_______________________________________________________________

VEREADOR: CLAUDIOMIRO RODRIGUES – MDB

Proponente

 

Eldorado do Sul, 27 de Agosto de 2019.

 

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 27/08/2019 às 10:35:43.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fa8b4cb2b816a2045248f2bbac494970.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6347.