Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 300/2019

  "DISPÕE SOBRE A DISPONIBILIZAÇÃO DE UMA LISTA ONLINE DOS MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS EM NOSSA FARMÁCIA PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

   Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, disponibilize para a população Eldoradense, uma lista online, dos medicamentos disponíveis em nossa Farmácia Pública Municipal. Esta possibilidade de consulta no site, permitirá aos nossos munícipes a verificação, se naquela data está disponível o seu medicamento, evitando assim o deslocamento desnecessário até a Farmácia Pública Municipal.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

   A presente INDICAÇÃO, que possui grande relevância social, tem por finalidade solicitar ao nosso Executivo Municipal a implantação, bem como a disponibilização na web da lista (atualizada) de todos os medicamentos disponíveis em nossa Farmácia Pública Municipal.

   Acredito que com a implantação desta importante iniciativa, estaremos dando a devida transparência e publicidade em relação aos medicamentos que são fornecidos pelo nosso Município, qualquer cidadão poderá acompanhar a qualquer tempo a lista disponível na web, evitando assim o deslocamento desnecessário até a Farmácia Pública Municipal.

 

Eldorado do Sul, 09 de Setembro de 2019.

__________________________________
VEREADOR FABIANO PIRES - MDB 

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 09/09/2019 às 08:17:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8c02c06edd6e388d694775302a58300e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 6598.