Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Requerimento N.º 018/2019

  "Solicitamos que através da secretaria competente ocorra a construção de uma Lombofaixa no Acesso Popular, no Bairro Sans Souci."

Origem: Ver. Rogério Goetz Munhoz

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 169 e 171 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Requerimento

Solicitamos que através da secretaria competente ocorra a construção de uma Lombofaixa no Acesso Popular, no Bairro Sans Souci, o pedido foi feito pelos próprios moradores em um abaixo-assinado feito no ano de 2017.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

O requerimento faz-se necessário, visto que a solicitação foi feita com urgência pelos moradores do referido bairro no ano de 2017, inclusive através de um abaixo-assinado. Em virtude da grande velocidade que os veículos circulam no respectivo local, o requerimento torna-se de extrema importância.

As casas não possuem pátio, consequentemente as crianças costumam brincar na rua, correndo um grande risco visto a alta velocidade dos veículos, o que torna o local propício a atropelamentos. Considerando a urgência da solicitação dos moradores, pedimos que ocorra com urgência a construção de uma faixa de travessia de pedestres, elevada (Lombofaixa) no Acesso Popular do Bairro Sans Souci.

 

Conto com o apoio e solidariedade de todos os nobres colegas.

Eldorado do Sul, 13 de Novembro de 2019.

__________________________________
Ver. Rogério Goetz Munhoz

Documento publicado digitalmente por JANICE RODRIGUES DEVIT em 13/11/2019 às 11:06:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7b7fe3364f8b7495ebbe9edafc4e87ea.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 7549.