Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 001/2020

  "Que seja providenciado o asfaltamento na rua Rio Grande do sul seguindo a rua Santa Catarina até a esquina com a Vacaria bairro Delta do Jacuí Centro Novo."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Através da secretaria competente, seja providenciado o asfaltamento na rua Santa Catarina até esquina com a rua Vacaria no Bairro Delta do Jacuí e Centro novo.

.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A pavimentação é uma reivindicação dos moradores, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação. Os moradores deste bairro aguardam com anseio esta tão referida obra de asfaltamento nessas duas ruas indicadas, juntamente com a substituição da rede de esgoto que dará mais infraestrutura no referido local, por ser um bairro antigo solicita com urgência. Pedimos ao Executivo Municipal que empenhe ao máximo para a referida obra, pois no verão há muita poeira e quando chove se forma pontos de alagamentos devido a rede de esgoto que não suporta o volume da água porque a tubulação é ultrapassada.

Deve-se ter sensibilidade para reconhecer os transtornos causados aos moradores desta localidades com lama, poeira, difícil acesso, dentre outros, já que bairro clama à anos por melhorias. Contamos com a compreensão do executivo para a referida e conclusão desta obra que é urgente e necessária para este bairro.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

.

Eldorado do Sul, 06 de Janeiro de 2020.

__________________________________
Vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
2º Secretário

Documento publicado digitalmente por ISABELLE DE OLIVEIRA DA SILVA em 06/01/2020 às 11:59:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fce42ee594279ed7b08daafb5735f288.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8243.