Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 005/2020

  "Que seja providenciado o asfaltamento da rua Paraná e da rua São Paulo esquina com a rua Brasília no bairro Delta do Jacuí Centro Novo"

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Através da secretaria competente, seja providenciado o asfaltamento das ruas Paraná, São Paulo esquina com a rua Brasília, no bairro Delta do Jacuí Centro Novo.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A pavimentação é uma reivindicação dos moradores, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação. Os moradores deste bairro aguardam com anseio esta tão referida obra de asfaltamento nessas três ruas indicadas, que dará mais infraestrutura no referido local, por ser um bairro antigo solicita com urgência. Pedimos ao Executivo Municipal que empenhe ao máximo para a referida obra, pois no verão há muita poeira e quando chove se forma pontos de alagamentos devido a rede de esgoto que não suporta o volume da água porque a tubulação é ultrapassada.

Deve-se ter sensibilidade para reconhecer os transtornos causados aos moradores desta localidades com lama, poeira, difícil acesso, dentre outros, já que bairro clama à anos por melhorias. Contamos com a compreensão do executivo para a referida e conclusão desta obra que é urgente e necessária para este bairro.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Eldorado do Sul, 13 de Janeiro de 2020.

__________________________________
Vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
2º Secretário

Documento publicado digitalmente por ADRIANA TAINá DE GOES em 13/01/2020 às 11:32:20.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3992f6b36247ab510e3f1bb1c9fc107b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8307.