Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Moção N.º 001/2020

  "Moção de Aplauso aos 10 anos de carreira do Grupo HOT PLAYERS"

Origem: Ver. João F. Cardoso (Tigre), Ver. Juliano Soares e Ver. Rogério Goetz Munhoz

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Moção

Encaminha moção de aplauso e reconhecimento aos 10 anos de carreira do Grupo Hot Players.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Formado por Diego Ret (25 anos), Bruno Street (25 anos) e Vitão Smille (26 anos), meninos que cresceram em um bairro Pobre, cada um crescendo em família humilde, mas sempre acreditando e objetivando um futuro melhor, além de buscar com a música mostrar um mundo diferente a jovens da periferia, criaram assim o grupo; Hot Players, grupo de Rap, de Eldorado do Sul, região metropolitana da grande Porto Alegre, depois de muita persistência, e vencendo barreiras, o Grupo vive uma ascensão no cenário Gaúcho em 2019.

Com apresentações nas maiores casas de eventos do Sul, como Pepsi On Stage, Bar Opinião, Império da Zona Norte, Casa do Gaúcho entre muitas outras, o Hot completa 10 anos de carreira em 2020.
Já se apresentaram em Porto Alegre, Guaíba, Canoas, Novo Hamburgo, Esteio, Sapiranga, Viamão, Barra do Ribeiro, Vacaria, Pelotas, Caxias do Sul, Osório, Florianópolis, Praia do Rosa, Atlântida, entre outros.
Dividiram palcos com grandes artistas como Projota, Cacife Clandestino, Matuê, Cynthia Luz, Luccas Carlos, L7nnon, Oriente, Start Rap, Filipe Ret, Class A, Djonga, Marcos e Belutti, Mc Guime, Vitor Kley.
Em comemoração aos 9 anos lançaram um Vídeo Clipe, intitulado "QNQT" produzido por Halex Marinho que já trabalhou com Artistas do cenário nacional, como Cacife Clandestino, Sain, Luccas Carlos, Costa Gold, Marechal.
Atualmente vivem uma nova fase na carreira, onde as coisas vem dando muito certo, não podendo este momento passar despercebido, sendo assim, é de grande merecimento à estes jovens os aplausos e o reconhecimento que este busca trazer, ficamos contentes em ver que o grupo cresceu neste município, que estes talentos carregam um pouco de nossa Cidade, além disso, mostram à juventude de nosso município que almejando o melhor e perseverando, os sonhos podem se tornar realidade. Os últimos lançamentos “Brota na Base" com Mc Dino, "Motel Rolê" e "QNQT" somam mais de 250mil visualizações e estão na programação do Jukebox do Canal Music Box Brazil, e o hit "Motel Rolê" está na programação da Radio Atlântida, no programa Mixtape do Nitro Di (Da guedes).
O grupo prepara um novo álbum para 2020, que vai contar com participações de grandes nomes do cenário nacional!
Iniciaram o ano com um grande presente, participaram neste último dia 31 de janeiro do Planeta Atlântida, grande evento que ocorre em nosso Estado, que move milhares de pessoas no fim do mês de janeiro e Início de fevereiro de cada ano rumo à Cidade de
Xangri-Lá – RS, apresentando-se para mais de 80 mil pessoas.

Eldorado do Sul, 30 de Janeiro de 2020.

__________________________________
Ver.TIGRE - João Cardoso

 

__________________________________                        __________________________________
              Ver.Juliano Soares                                                                 Ver.Rogério Munhoz

Documento publicado digitalmente por JACKELINE CEZIMBRA GARCIA em 30/01/2020 às 11:10:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f9d0f504532024cb8faf1f98851e6aba.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 8456.