Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Eldorado do Sul, vem em nome do Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Jorge de Abrão Rodrigues, ocorrido na madrugada deste domingo, 22 de setembro de 2019, alcançando a idade de 65 anos.

Jorge de Abrão Rodrigues, conhecido como Pastor Abrão, exerceu um importante papel junto à comunidade evangélica eldoradense, a frente de um lindo trabalho desde 1988, onde este ano completou 31 anos de pastorado em nossa cidade, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Eldorado do Sul perde um grande líder religioso, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

O velório ocorreu em Eldorado do Sul, no Ginásio do Loteamento e o sepultamento no Cemitério de Taquari, sua cidade natal.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

 

Texto e Imagem: Jenny Naiff