Câmara amplia horário de atendimento auxiliar a população a regularizar Título de Eleitor e obter Auxílio Emergencial

Câmara amplia horário de atendimento auxiliar a população a regularizar Título de Eleitor e obter Auxílio Emergencial

A partir de amanhã (30), o horário de atendimento na Câmara Municipal será ampliado para o turno integral (das 08h às 16h). O prazo final para regularizar o título encerra dia 06 de maio, e o legislativo municipal está engajado em auxiliar a todos, inclusive no feriado (01/05/20) e em todo o final de semana (sábado e domingo), no mesmo horário.

Para operacionalizar esse atendimento, que deverá ser preferencialmente remoto ( a fim de colaborar com o distânciamento social ) ou, se for o caso, presencial; a Câmara está disponibilizando o telefone para contato via WhatsApp (51) 997047523, e uma área de atendimento externa e arejada, em seu estacionamento, onde podem ser obtidas informações e atendimento para a obtenção da primeira via do título de eleitor, regularizações, transferências de domicílio e biometria através da internet. Além disso seguimos orientando a população na obtenção do auxílio emergencial do governo federal.

Se a opção for procurar o atendimento presencial na Câmara para regularizar o título de eleitor será necessário trazer os seguintes documentos:

- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de pagamento de débito com a justiça eleitoral (quando houver débito);
- Comprovante de quitação do serviço militar, se o requerente for do sexo masculino com mais de 18 anos.

Continue contando sempre com o apoio do Legislativo Municipal nesse momento que vem trazendo desafios diários para todos nós.

#ACâmaraTeRepresenta
#ContaComOLegislativo

 

Fonte: Depto. Comunicação

Ilustração: Jenny Naiff