Legislativo faz entrega de Moção Honrosa a Fundação O Pão dos Pobres

Legislativo faz entrega de Moção Honrosa a Fundação O Pão dos Pobres

Foi realizada na terça-feira, 04, a entrega de Moção de reconhecimento e aplauso a Fundação O Pão dos Pobres, que com sua competência somada à dedicação de quem ama o que faz, contribui para que centenas de jovens eldoradenses realizem seus sonhos, através de cursos de qualificação e de aprendizagem profissional.

A entrega da homenagem aconteceu no Plenário desta Casa, durante o expediente da Sessão Ordinária, onde todos os vereadores fizeram a entrega da moção ao Gerente Socioeducativo da Fundação, João Rocha, e a coordenadora do CEP (Centro de Educação Profissional), Simone Quadros, juntamente com jovens aprendizes dos cursos Assistente Administrativo e Mecânica, residentes no município. A moção de iniciativa da Casa Legislativa foi proposta e aprovada por todos os vereadores da Casa.

A Fundação O Pão dos Pobres executa programas, projetos e serviços na Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, em especial trabalha na construção de um projeto de vida com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff