Sessão Especial do Dia Internacional das Mulheres

Sessão Especial do Dia Internacional das Mulheres

Na última quinta-feira (13), às 19h, a Câmara Municipal de Eldorado do Sul realizou uma emocionante Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O evento a comunidade para celebrar a força, a dedicação e a importância das mulheres na sociedade.

Estiveram presentes a Prefeita Juliana Carvalho, o Vice-Prefeito Giovani Bombeiro e o Prefeito de Guaíba, Maranata, que reforçaram em seus discursos o compromisso com a valorização e os direitos das mulheres.

Durante a cerimônia, os vereadores prestaram homenagens às mulheres que se destacam em diversas áreas, reconhecendo suas contribuições para Eldorado do Sul. Discursos marcantes, momentos de emoção e palavras de reconhecimento tornaram a noite especial.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos e reafirma seu compromisso na luta por igualdade e respeito às mulheres!