Lista de Proposições NA PAUTA EM 20/10/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 20/10/2022

13 Proposições Encontradas

IND 500/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Valentina Lima Peralta - E.M.E.F. Nossa Senhora da Medianeira - Que seja realizada a Construção de um Ginásio Poliesportivo na E.M.E.F. Nossa Senhora Medianeira.

IND 501/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Izabella Cagliari Dresh Oliveira - E.M.E.F. Paraná - QUE O SENHOR PREFEI-TO MUNICIPAL POR MEIO DA SECRETARIA COMPETENTE, VENHA PROVIDENCIAR A AMPLIAÇÃO DO NÚMERO DE SALAS DE AULA NO ESPAÇO AO LADO DO REFEI-TÓRIO DA ESCOLA PARANÁ.

IND 502/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Ana Luiza Soares Carolino - E.M.E.F. Octávio Gomes Duarte - Que seja realizada melhorias da Rede Elétrica e de Internet. Ampliação do número de Salas de Aula na Escola Octávio Gomes Duarte.

IND 503/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Arthur Alves Felix - E.M.E.F. Gétulio Vargas - Que o Senhor Prefeito Municipal por sua secretaria competente estude a possibilidade de realizar a construção de um Hospital em Eldorado do Sul.

IND 504/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Thalysson Leandro Schvuchov da Rocha - E.M.E.F.- La Hire Guerra - Que o Senhor Prefeito Municipal por sua Secretaria competente estude a possibilidade de realizar a cobertura de toda externa do pátio da educação infantil da escola La Hire Guerra.

IND 505/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Ana Luiza Costa Monteiro - E.M.E.F. Davi Riegel Neto - Que seja realizada a cobertura da quadra esportiva, a verificação das redes de proteção lateral e pintura das goleiras da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto.

IND 506/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Sophia de Melo Costa - E.M.E.F. Cônego Eugênio Mees - Que o Senhor Prefeito Municipal por meio as secretaria competente providencie a reforma do refeitório da escola Cônego Eugênio Mees localizado do bairro Chácara.

IND 507/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Gabriel Amaral Ferreira - E.M.E.F. Professora Luiza Maria Binfaré Cézar - Que o Senhor Prefeito Municipal por sua Secretaria competente estude a possibilidade de realizar a colocação de câmeras de Segurança nas partes externas da escola (corredores e pátio).

IND 508/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Eduarda Rocha Pinto - E.M.E.F. Padre Antônio Oliveira - Que seja realizada A RESTAURAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DA PRAÇA INFANTIL E SEU CERCAMENTO.

IND 509/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Ísis Sophia Lima Santos - E.M.E.F. Almirante Tamandaré - Que seja realizada a Cobertura da Quadra de Esportes e a pintura da tabela e cesta de basquete na Escola Municipal de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, localizada no Assentamento Integração Gaúcha-IRGA.

IND 510/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Pedro Ramos Lemes - E.M.E.F. Sepé Tiarajú - Que seja realizada a manutenção da quadra de esportes.

IND 511/2022 - Executivo Municipal
Ver. Mirim Yasmin Englemam Martinhago - E.M.E.F. São José - Que o Senhor Prefeito Mu-nicipal por sua Secretaria competente estude a possibilidade de ofertar transporte público diário do Distrito de Bom Retiro à sede de Eldorado do Sul.

IND 512/2022 - Câmara Municipal
Ver. Mirim Yasser Montin Rais- E.M.E.F. José Gomes de Vasconcelos - Que o Senhor Prefeito Municipal por sua Secretaria competente estude a possibilidade de realizar a ampliação da escola, construindo 03 (três) salas para serem utilizadas como brinquedoteca, biblioteca, laboratórios de ciências e matemática e dois banheiros.